quinta-feira, 10 de outubro de 2013



O despertador acabou de tocar e só de colocar os dedos para fora do edredom, o frio já castiga. Mal raiou o sol de primavera e a temperatura parece ter estacionado não mais do que na casa dos 20ºC, ou seja, a opção para o dia é colocar uma jaqueta para se garantir.
Horas mais tarde, o sol vem com força e o frio da manhã diz “au revoir!”, e você sobra com um casaco, jaqueta ou camisa em mãos sem nem ter onde guardar, certo? Acontece todos os dias e você não está sozinha. Sabe qual é a solução? A Moda & Cia te conta...
Amarra! Simples assim. Sabemos que você fazia isso nos tempos de colégio e, apesar da cintura baixa ter mandado esse truque de styling para as profundezas do cafona há tempos atrás, o casaco na cintura está de volta e com força total! Quem comemora esse retorno deve agradecer à tendência grunge, que, com seu estilo descontraído, fez a cabeça dos estilistas na temporada passada e chega agora às araras. Em tese, o amarrado é espontâneo, mas nessa nova versão ele é milimetricamente pensado para deixar o look mais fashion. Investir nesse truque de styling vale a pena, mas é bom ficar atenta. Assim como o peplum, essa amarração pode aumentar a região dos quadris e desequilibrar as proporções do seu corpo. A dica é confiar no espelho antes de sair de casa!

Fonte: aremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário