segunda-feira, 24 de junho de 2013

Inverno!

O inverno começou oficialmente!
Legging estampada
Fotos: Getty Images
Quem aí ama legging? \o/ Além de te deixar superconfortável, você também consegue looks muito versáteis e estilosos com a peça. Estampas estão em alta! Combine as mais tradicionais, como as de animal print e floral, com sapatos mais sofisticados, como fazem Selena Gomez e Jamie Chung.

Parka
Fotos: Getty Images
Já contamos por aqui como a moda de estilo militar está bombando! E a parka é um dos itens mais quentinhos também. Você consegue criar um look mais rocker, como o de Demi Lovato, mais fashionista como o de Jessica Alba, mais étnico como o de Kelli Berglund, mais feminino como o de Emma Roberts...

Moletons e tricôs estampados
Fotos: Getty Images
Moletons e tricôs estão de volta há algum tempo, especialmente os mais larguinhos - para serem combinados com peças mais sequinhas embaixo. Agora as peças lisas dão espaço para as estampadas que, sim, podem ser misturadas com outras estampas! Bella Thorne, Zendaya, Hailee Steinfeld e Miley Cyrus já entraram na tendência, e você? ;)

Touquinha
Fotos: Getty Images
Com esse acessório você consegue dar um toque de estilo street a qualquer outro! Use a touquinha com tênis para dar um "up" no seu visual de dia a dia, como mostram Elle Fanning e Ashley Benson, ou com tricôs folgadinhos, como fazem Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens, para um look com pegada boho-chic!

Couro
Fotos: Getty Images
Peças de couro também prometem ser tendência neste inverno 2013! Para sair com as amigas, dá para escolher entre saia com t-shirt, como Miranda Cosgrove, vestido + sandália fofa, como Carly Rae Jepsen; casaco pesado + jeans, como Elizabeth Olsen, ou calça + camisa sem mangas, como Naya Rivera.

Botinhas de cano curto
Fotos: Getty Images
São os calçados que mais aparecem nas vitrines das lojas. Botinhas com fivela (Gi Lancellotti), coturno com tachas (Avril Lavigne), botinha com salto grosso (Shay Mitchell) e coturno com plataforma (Miley Cyrus) são boas apostas.
Fonte: Capricho
Agora é só correr e fazer suas escolhas na Moda e cia!
Barão do Rio Branco, 870.

Nenhum comentário:

Postar um comentário