quarta-feira, 24 de abril de 2013

Brilhe no inverno!


O brilho, vedete da temporada, aplica-se nesse inverno 2013 a composições inteiras, luxuoso e sofisticado.
Há estações o brilho compõe as produções. Logo, nesse inverno 2013, mantém-se em evidência como ponto de luz ou aplicado a composições inteiras. Durante as edições SPFW e Fashion Rio, Samuel Cirnansck, R Rosner, Triton e FH por Fause Haten destacaram-se ao apresentar coleções onde o brilho foi empregado das mais variadas formas: cores, acabamentos, modelagens, aplicações e texturas destacaram-se cintilantes.

Nesse inverno, as principais referências transitam entre pontos distintos em meio a pedras, paetês, cristais, fios de lurex e afins, além dos tecidos acetinados ou metalizados. Por um lado, arabescos, flores, folhagens e brocados têm como inspiração o Barroco, por outro, fazendo menção ao rock n’roll; superfícies brilhosas trazem consigo as cores vivas à sobriedade do preto combinado ao couro, à transparência, ao jeans.

O brilho, usado anteriormente à noite somente, agora está presente também nas composições do dia a dia. Destinado às ocasiões festivas, vai às ruas em qualquer ocasião. Para vestir corretamente, entretanto, sugere-se combinar o brilho às referências minimalistas, ao tom sobre tom e ao preto. Para eventos combine o brilho às peças de corte e tecido refinados, e para o visual casual camisetas e jeans podem ser utilizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário