segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Preto x Verão


Preto no verão? Calorão!
Só que não! O preto não é considerado a cor mais coringa de todas sem motivo: ele pode ser usado em qualquer estação e em qualquer momento. Faça chuva, faça sol, frio ou calor, a cor é sinônimo de versatilidade! 
E nem tem essa de que o preto é contra indicado no verão por ser uma cor escura e que, por sua vez, absorve mais calor. Bem, na verdade esse fato é comprovado cientificamente, mas quem disse que não existem truques para ficar fresca e bela em looks black na estação mais quente do ano? 
Ninguém é louco de sair por aí, debaixo do nosso sol brasileiro, todo vestido na cor preta em tecidos grossos e de trama fechada, né? Para apostar na cor mais dinâmica da moda você deve investir em peças de tecidos mais leves e esvoaçantes. Além disso dá para aproveitar a tendencinha da trasparência e ficar linda e sensual em composições de black total, ou misturando a tal cor com tons mais coloridos, criando um belíssimo contraste na combinação.
Viu só? O preto não deve ser descartado no verão… Muito pelo contrário: deve ser aproveitado ao máximo dentro das opções mais fresquinhas da estação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário