quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Os cabelos da moda!


Tá querendo mudar o visual? Curto, comprido, liso ou texturizado? São várias as opções de corte de cabelo e para decidir sem erro nada melhor do que se inspirar diretamente na cabeça das celebridades, afinal, são elas que ditam moda!Ta aí as cabeleiras mais famosas do momento:
Deborah Secco após ficar um tempão com as madeixas super compridas, aparou as pontas a la Chanel. Para dar um toque de modernidade e movimento ao corte ele é um pouquinho repicado nas pontas. 
A bonita Olivia Wilde aposta nos cabelos longos e ondulados com a franja curtinha. Para se inspirar na atriz tem que ter muuuito cabelo! É que a franja cortada dessa forma leva embora 50% do volume da cabeleira.


Mariana Ximenes está estonteante com o seu Chanel na altura do pescoço. A atriz global utiliza bobes para finalizar o look, por isso o corte é indicado para quem gosta de gastar um tempinho diário a mais com as madeixas.
O cabelo de Sophie Charlotte é um repicado degradê com risca e franja no meio, a la anos 80. O que moderniza o visual é o texturizado. Para alcançar o efeito invista em pomadas, mousses e gels texturizadores.
Nathalia Dill está fazendo o maior sucesso na telenovela Avenida Brasil e não há quem não tenha a atriz como parâmetro de beleza. Por isso, que tal se inspirar no seu corte de cabelo? Repicado largo a partir da altura do nariz, onde começa a franja. Não tem erro! 
E aí? que tal inovar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário