sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dicas para o Rodeio


Temporada de Rodeio na região, todo mundo no clima!
Mas o que vestir?!
Uma matéria para facilitar a escolha do seu look descolado e sem exageros,  afinal, o que interessa é aproveitar a festa sem errar a dose.







Vá de botas, mas não com salto alto  para não correr o risco de virar o pé ao subir uma arquibancada, ficar presa em meio à terra ou na areia da arena e não reclamar que seus pés estão doendo.

 Aposte nos modelos confortáveis e com salto grosso. 











 Quanto à camisaria use e abuse, pode ser transparente, com listras, com cores vibrantes, animal print... Se optar por camisas básicas um lenço faz toda a diferença! 














Short Jeans, calça de montaria, calça jeans, vestidos e chemises são super bem vindos, e jaquetas ou casacos mais pesados completam o look dando um ar mais chic.









Pegue leve na maquiagem. Nada de olhos e batom muito coloridos. O ideal é fazer uma maquiagem bem suave com olhos marcados e boca bem delineada. Prefira tons de rosa, pêssego, marrom. Quanto mais natural, mais estilo você mostrará







Chapéus e bonés vai da personalidade de cada uma, aí vão algumas dicas para escolher o seu de acordo com o formato de seu rosto!

 



  Beijos, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário