terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sua pele mais bonita!


Que cuidados de limpeza e proteção solar deixam a pele com boa aparência, não é nenhum segredo! Mas pra ter uma pele saudável, retardar o efeito do tempo e outros agentes é preciso mudar um pouco alguns hábitos rotineiros.

Além de repor as energias é um verdadeiro tônico para a pele, favorece a nutrição e a desintoxicação do organismo. 


Vícios como o do cigarro e bebidas reduzem a oxigenação do tecido, agravam problemas como inflamação e ardência. Se afastar deles é um grande favor que você faz a sua pele.
Poros obstruídos, os famosos cravos provém de resíduos de fumaça e sujeira são ambiente perfeito para bactérias. Lavar o rosto com sabonetes propícios e fazer esfoliações elimina as células mortas e evita cravos, espinhas e controla a oleosidade.



 Maquiagens de má qualidade podem causar alergias e piorar o estado da pele. Use produtos de acordo com seu tipo de pele e Jamais durma com maquiagem, pois além de deixar a pele mais oleosa obstrui os poros.










Ficar estressada causa desequilíbrio no organismo e gera até acne... Também nos faz contrair a musculatura facial podendo causar rugas na testa e em torno dos olhos, portanto sorria mais!




Falta de hidratação torna a pele ressecada, sem elasticidade, opaca e áspera! Para ter uma pele macia, suave e com boa elasticidade escolha bem seu hidratante, que é específico para cada tipo de pele!


Certamente as mulheres da foto acima seguem essas dicas, e não se esquecem do aliado demaquilante!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário