segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Que venha 2012 !


                                   Férias  Símbolo de marca de seleção  Viagem  Símbolo de marca de seleção  Mala Símbolo X ... iiihh faltou espaço!


Evite levar o seu guarda-roupa inteiro para a viagem. Primeiro escolha o roteiro e veja quanto tempo você vai ficar no destino. Se o lugar é praia, serra, ecoturismo.... como é o clima do lugar....
Calcule uma peça para cada dia em média. Leve uma ou duas peças a mais para evitar possíveis imprevistos. Comece a arrumação colocando os sapatos no fundo - se quiser as meias podem ir dentro dos calçados. Complete as frestas que sobrarem com cintos, lingeries e outros itens menores.
Para proteger a sua roupa de rugas economizando espaço, dobre a roupa e enrole-as cuidadosamente, fazendo um tipo de tubo. A mala tem que ficar sempre o mais reta possível à medida que você coloca as roupas. Para isso nivele com camisetas, bermudas e outras peças. Escolha peças que se coordenem entre si de modo que você possa repetir algumas em combinações diferentes.
Prefiram roupas que não precisem ser passadas, aposte nos acessórios: bijus,cintos,lenços... ocupam pouco espaço na mala e dá um super resultado no look. Sapatos: um tênis, um chinelo, uma rasterinha e um salto.
Finalmente, certifique-se de ter uma etiqueta de bagagem com seu nome e informações para contato.
Viajar é tirar férias, aperte os cintos (da mala) e boa viagem!


Ps: não esqueça de mandar a foto da sua viagem, com o look da loja e nos contar como foi!
      modaecia_matriz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário